CFQ prorroga inscrições para Prêmio Talentos 2024 

Os profissionais e empresas da área da Química que querem se candidatar ao Prêmio Talentos CFQ 2024 terão até 18/02 para se inscrever no concurso pelo site do Conselho. O prazo terminaria nesta sexta-feira (05/01), e a mudança acarretou em alterações no edital do certame.

A mudança levou em uma atualização do cronograma das demais etapas da seleção. Em 06/03, será publicada a lista de candidatos habilitados a participar do concurso. Em 01/04, serão divulgados os nomes dos vencedores do Prêmio. A cerimônia de premiação está marcada para 19/06, na esteira do Dia do Químico, celebrado em 18 de junho.

Por isso, o Prêmio reconhece o trabalho dos profissionais que atuam nas cadeias do setor. Esta é a 3ª edição do Prêmio Talentos, que condecora o trabalho de profissionais e empresas pela atuação de destaque na área da Química.

Neste ano, há 5 categorias que vão premiar um Engenheiro Químico; um tecnólogo em Química Industrial ou Tecnologia; um graduado em Química (Bacharelado ou Licenciatura); um profissional de nível técnico e uma empresa química com atuação no setor de Meio Ambiente.

Fonte: CFQ